Oliver é um menininho lindo que, aos 2 anos de idade, começou a apresentar sintomas característicos de autismo. Depois de MUITA pesquisa descobri que o fator que MAIS contribuiu para o aparecimento dos sintomas que o meu filho apresenta hoje - entre outros - é a toxicidade das VACINAS, leia aqui. Felizmente, também descobri a ajuda maravilhosa que a HOMEOPATIA pode proporcionar, leia aqui. Seguindo o exemplo de muitas outras crianças que estão se recuperando todos os dias no mundo, vamos começar esta viagem com a desintoxicação das vacinas através da terapia CEASE, conheça clicando aqui. Essa viagem vai ser longa, mas temos muita fé que um dia chegaremos no nosso destino: a RECUPERAÇÃO TOTAL. Comece lendo o primeiro post: O começo da nossa viagem aqui.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Atualização e Massagem chinesa Qigong

Estamos no meio do segundo mês de desintoxicação da Amoxicilina. O Oliver mal teve reações este mês.

Só senti que por uns 2 dias os sintomas dele pioraram um pouco quando ele tomou a segunda dose 1M na terceira semana.

A homeopata agora entrou com o remedio constitucional. Pra que vocês entendam, as desintoxicações em si não serão necessariamente capazes de cura-lo, o que vai cura-lo no final das contas é a homeopatia. O que as desintoxicações fazem é desbloquear o bloqueio toxico das vacinas para que os remedios homeopaticos possam agir de forma eficaz.

Portanto, a nossa homeopata decidiu ja introduzir o Carcinosin, potência 30C. Ao tomar o remédio ele reagiu a semana toda. Tive que esperar passar para poder continuar a desintoxicação com a primeira dose 1M dele.

Eu vou escrever outro post quando a desintoxicação terminar. Eu decidi escrever no meio do mês para contar a todos de uma massagem que encontrei e que parece maravilhosa e um tratamento promissor que parece produzir otimos resultados para os nossos filhos. Quem faz a massagem é a mãe, ou seja, é gratis!

Inicialmente achei que ia ser impossivel fazer a massagem no Oliver porque ele não pára quieto um minuto . Mas ontem a noite decidi tentar antes de colocá-lo para dormir, e embora ele tenha resistido um pouco no começo, no meio da sessão de movimentos ele ficou tão quietinho que deu pra ver o efeito inacreditavel de calma que a massagem estava produzindo nele!

Vejam o video, muito interessante:


É um programa que demora 5 meses. Uma mãe escreveu na pagina da Qiqong no Facebook que a massagem mudou a vida do filho dela :)

Para mais informações, clique aqui no site. O manual da massagem em português esta ai no site, e' so clicar na bandeira do Brasil :) recomendaçãincrivel da Isabel. Obrigada Isabel! 

E lá vamos nós, com ainda mais e mais fé!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Grupo no Facebook


Se você cuida de uma criança no espectro de autismo e gostaria de trocar ideias sobre as teorias e possiveis causas do autismo, discutir o potencial das terapias alternativas e dos remedios naturais, e compartilhar as intervenções na dieta que geraram resultados, participe do Grupo Tratamento Natural do Autismo

Ha muitos foruns sobre o assunto em inglês, mas nenhum em português, participem!