Amig@s,
Quem me conhece sabe que eu ressalto a importancia da alimentação saudavel e nutritiva como fundação de qualquer melhora na vida de pessoas no espectro do autismo no longo prazo. Eu tambem relato a minha experiencia maravilhosa com a homeopatia, esta que corrige problemas na origem do autismo de uma forma inexplicavel mas eficaz.
Apesar disso reconheço que circunstancias familiares, idade, tornam o uso de homeopatia mais dificil.
Se este 'e o seu caso, eu recomendo que voce clique no link deste blog (abaixo) e abra no Google Chrome para ler a tradução em portugues e entender quais são os remédios e suplementos que realmente ajudam a resolver muitos dos desafios que encontramos, como transtornos obsessivos, esteriotipias e auto-agressão.
Este
blog 'e de um pai que se dedica há muitos anos a tentar entender a raiz
do autismo e vem pesquisando e lendo todos as pesquisas cientificas
publicadas e disponiveis no mundo todo.
Em
9 anos pesquisando sobre autismo e lendo tudo o que vejo pela frente,
nunca encontrei um blog tão bom, com tanta informação realmente
significativa. Ele tem muitos seguidores, medicos e cientistas, que
comentam e discutem as informações publicadas nos posts.
Este blog vai muito alem do uso dos famosos remedios recomendados pelos neuros: Risperidona, Ritalina e afins.
Você verá que ele não utiliza nenhum destes remédios que inquestionavelmente causam dependência e tem efeitos colaterais significativos. Ao contrário, ele utiliza remédios como, por exemplo um simples diuretico chamado Burinax (Bumetanida) que tem um efeito incrivel no comportamento.
Ele vem falando do Burinax há muitos anos e eu acabo de encontrar na internet uma pesquisa de Burinax para autismo sendo realizada neste momento em varios paises do mundo. Recomendo muito a leitura.
https://epiphanyasd.blogspot.com/p/top-tips_25.html
Com muita fé, SEMPRE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentarios sao muito bem-vindos!! Eu quero muito divulgar tudo o que estou aprendendo desde que comecei o tratamento do meu filho. A minha intenção é ajudar as mães que não falam inglês. Deixe seu comentario ou me escreva diretamente: autismosuperado@hotmail.com