Oliver é um menininho lindo que, aos 2 anos de idade, começou a apresentar sintomas característicos de autismo. Depois de MUITA pesquisa descobri que o fator que MAIS contribuiu para o aparecimento dos sintomas que o meu filho apresenta hoje - entre outros - é a toxicidade das VACINAS, leia aqui. Felizmente, também descobri a ajuda maravilhosa que a HOMEOPATIA pode proporcionar, leia aqui. Seguindo o exemplo de muitas outras crianças que estão se recuperando todos os dias no mundo, vamos começar esta viagem com a desintoxicação das vacinas através da terapia CEASE, conheça clicando aqui. Essa viagem vai ser longa, mas temos muita fé que um dia chegaremos no nosso destino: a RECUPERAÇÃO TOTAL. Comece lendo o primeiro post: O começo da nossa viagem aqui.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Se você mora no Brasil...


(atualizei este texto em 10 Maio de 2014)

Se você está no Brasil, ha duas terapeutas brasileiras que oferecem tratamentos com a terapia CEASE

Veja os nomes e endereço delas clicando aqui.e aqui

NOTA:  Eu não as conheço, portanto não 'e minha intenção recomendar nenhuma das duas terapeutas especificamente, ou sugerir aos pais que façam o tratamento de seus filhos com estas duas terapeutas. Mas elas sao as unicas terapeutas que oferecem CEASE no Brasil.

Há alguns homeopatas nos EUA e na Europa muitos experientes que aplicam a terapia CEASE e atendem via SKYPE!

Se  você  não tem como contactar alguém que aplica a terapia CEASE ou acha o processo muito dificil procure um bom homeopata, recomendado por amigos, de preferência que seja homeopata unicista - clássico.

ACREDITE na ajuda que a homeopatia pode lhe dar mesmo que não possa fazer a terapia CEASE por enquanto.

Diga ao homeopata que ouviu falar desta terapia, que a certificação para esta terapia se tira fazendo um curso que dura somente uns 5 dias (há alguns cursos este ano nos EUA e aqui na Europa), e que um homeopata no Brasil com este conhecimento pode ajudar muitas crianças!

Conheca a homeopatia, leia sobre isso em livros ou na internet.

HOMEOPATIA faz milagres! Tenha fé!

(Eu queria terminar o post dizendo que não sei quais são os valores de consultas com homeopatas no Brasil. Se forem caros, é uma pena. Aqui na Inglaterra é muito barato, a minha homeopata nos cobrou 50 libras a consulta (mais ou menos 120 reais em maio-2012), ela é uma das maiores experts nesta área aqui, e os remédios são grátis!)

2 comentários:

  1. Olá, Julie! Parabéns pelo blog e por sua iniciativa em ajudar. Muito legal! Vc tem razão as informações no Brasil são precárias, inclusive com médicos e terapeutas. Temos muito pouco especialistas e tudo é muito caro! Meu filho tem 4 anos e desde os 02 faz Equoterapia, psicóloga, fonoaudiologa e musicoterapia. Tivemos muitos ganhos nas terapias, mas começamos agora a tratar com protocolo Dan que tb tive que achar pesquisa na internet e livros. O neuropediatra que tem uma consulta caríssima nunca explicou ou indicou outros tratamentos e os terapeutas tb não! Se não fossem as mães pesquisando por conta e nos ajudando como vc está fazendo estaríamos sem condições de fazer mais por nossos filhos. Obrigada por compartilhar sobre o Cease. Muito interessante e faz muito sentido...
    Deus abençoe você e sua família! Abs,

    ResponderExcluir
  2. Olá, Julie! Parabéns pelo blog e por sua iniciativa em ajudar. Muito legal! Vc tem razão as informações no Brasil são precárias, inclusive com médicos e terapeutas. Temos muito pouco especialistas e tudo é muito caro! Meu filho tem 4 anos e desde os 02 faz Equoterapia, psicóloga, fonoaudiologa e musicoterapia. Tivemos muitos ganhos nas terapias, mas começamos agora a tratar com protocolo Dan que tb tive que achar pesquisa na internet e livros. O neuropediatra que tem uma consulta caríssima nunca explicou ou indicou outros tratamentos e os terapeutas tb não! Se não fossem as mães pesquisando por conta e nos ajudando como vc está fazendo estaríamos sem condições de fazer mais por nossos filhos. Obrigada por compartilhar sobre o Cease. Muito interessante e faz muito sentido...
    Deus abençoe você e sua família! Abs,

    ResponderExcluir

Comentarios sao muito bem-vindos!! Eu quero muito divulgar tudo o que estou aprendendo desde que comecei o tratamento do meu filho. A minha intenção é ajudar as mães que não falam inglês. Deixe seu comentario ou me escreva diretamente: autismosuperado@hotmail.com