Oliver é um menininho lindo que, aos 2 anos de idade, começou a apresentar sintomas característicos de autismo. Depois de MUITA pesquisa descobri que o fator que MAIS contribuiu para o aparecimento dos sintomas que o meu filho apresenta hoje - entre outros - é a toxicidade das VACINAS, leia aqui. Felizmente, também descobri a ajuda maravilhosa que a HOMEOPATIA pode proporcionar, leia aqui. Seguindo o exemplo de muitas outras crianças que estão se recuperando todos os dias no mundo, vamos começar esta viagem com a desintoxicação das vacinas através da terapia CEASE, conheça clicando aqui. Essa viagem vai ser longa, mas temos muita fé que um dia chegaremos no nosso destino: a RECUPERAÇÃO TOTAL. Comece lendo o primeiro post: O começo da nossa viagem aqui.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Os efeitos dos vermes nas crianças do espectro


Conforme comentei no meu post anterior sobre o livro Gut and Psychology Syndrome, da neurologista especialista em nutrição de Cambridge chamada Natasha Campbell Macbride, a dieta incorreta causa a proliferação de parasitas, fungos e todo tipo de microbios maleficos para nossa saude. 

Estes microorganismos acabam perfurando a parede intestinal, tornando-a permeável, de forma que toxinas produzidas durante a digestão acabam sendo lançadas na corrente sanguinea e através dela, são levadas para o cerébro causando depressão, epilepsia, dislexia, autismo e todo tipo de problemas neurologicos nas crianças. 

E qual é o adubo perfeito para preparar o terreno para as alergias, fungos, larvas e vermes: o alumínio!

O alumínio é o que mais auxilia a proliferação de leveduras patogenicas, larvas e fungos no intestino.

Nós nos contaminamos de aluminio não só pelas vacinas conforme já comentei várias vezes, mas com tudo o mais que nos cerca na nossa vida diaria: bebidas de latinha, alimentos e sucos em tretapak que 'e recoberto internamente de aluminio, com o uso de papel aluminio para guardar a comida, e principalmente quando cozinhamos com panelas de aluminio que acabam arranhando e soltando particulas na nossa comida.

Até o nosso desodorante contém aluminio, leia os ingredientes para ver!

Tudo isso é discutido também no famoso site do médico americano Mercola, aqui.

Falando em vermes, achei o site da Dra. Sonia Hirsch no Brasil que 'e fantastico e fala de todo tipo de doenca causada por vermes, veja AQUI.Num dos artigos ela afirma que memória ruim, insonia, inquietação noturna, agitação, depressão, apatia, angústia, são causados por vermes, veja AQUI.

O assunto é tão sério que um dos mais respeitados oncologistas do mundo, o medico italiano Tulio Simoncini no seu novo livro  "Cancer is a Fungus" afirma que todos os cancèrs são causados por fungos, especialmente pela proliferação da Candida Albicans, a candidiase. 

Todas estas informações tem sido muito valiosas e eu tenho colocado em prática. Desde que cortei os carboidratos ruins faz quase um mês, sou outra pessoa! Minha energia aumentou 1000%, eu pulo da cama de manhã, coisa que nunca fiz. Eu me sinto com mais energia do que quando tinha 18 anos. 

O Oliver está agora na terceira rodada, a final, de desintoxicação da Amoxicilina, há outros posts sobre esta desintoxicação que você pode ver no arquivo do blog.  

Todo antibiótico tem efeito devastador na flora intestinal, matando as bacterias ruins e as boas, e mantendo vivas as que resistem a antibióticos, como a Candida Albicans.  

A candida albicans sempre prolifera muito depois dos antibióticos. 

Se o Oliver tiver reações vamos ter que desintoxicar a Amoxicilina por mais um mês. 

Estamos muito ansiosos para começar a desintoxicar a maldita MMR triplice viral Sarampo- Caxumba-Rubeola, um dia chegaremos lá.

E lá vamos nós, com muita fé!


4 comentários:

  1. Adorei julie,estas informações são muito importantes, resta saber como acabar com estes parasitas! vou postar esta matéria no meu blog, respeitando seus créditos e divulgando seu blog!
    beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata eu encontrei os nomes em portugues das ervas incluidas no remedio usado pela autora do livro e inclui no post, leia de novo! :)

      Excluir
  2. Adorei a reportagem.É sempre muito importante descobrirmos um caminho novo para tentarmos.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber qual o livro você está lendo sobre a massagem qigong.

    ResponderExcluir

Comentarios sao muito bem-vindos!! Eu quero muito divulgar tudo o que estou aprendendo desde que comecei o tratamento do meu filho. A minha intenção é ajudar as mães que não falam inglês. Deixe seu comentario ou me escreva diretamente: autismosuperado@hotmail.com