Oliver é um menininho lindo que, aos 2 anos de idade, começou a apresentar sintomas característicos de autismo. Depois de MUITA pesquisa descobri que o fator que MAIS contribuiu para o aparecimento dos sintomas que o meu filho apresenta hoje - entre outros - é a toxicidade das VACINAS, leia aqui. Felizmente, também descobri a ajuda maravilhosa que a HOMEOPATIA pode proporcionar, leia aqui. Seguindo o exemplo de muitas outras crianças que estão se recuperando todos os dias no mundo, vamos começar esta viagem com a desintoxicação das vacinas através da terapia CEASE, conheça clicando aqui. Essa viagem vai ser longa, mas temos muita fé que um dia chegaremos no nosso destino: a RECUPERAÇÃO TOTAL. Comece lendo o primeiro post: O começo da nossa viagem aqui.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

2a. semana de Terapia CEASE – desintoxicação da Amoxicilina

Como expliquei em post anterior, começamos a desintoxicar as vacinas e os antibióticos do Oliver. 
A primeira desintoxicação que estamos fazendo é do antibiótico Amoxicilina, ela vai durar um mês. 

1ª. semana: ele tomou 2 glóbulos de Amoxicilina em formato homeopático, potência 30C na segunda e na quinta-feira à noite, antes de ir dormir. No dia seguinte eu fiquei esperando para ver as reações. Ao acordar na terça ele já estava com o narizinho escorrendo (bom sinal, está desintoxicando). 
Ficou com o narizinho escorrendo durante boa parte da semana. Algumas noites tossiu um pouco, o que também é esperado. Nenhum dos sintomas atuais piorou. 

2a. semana2 glóbulos de Amoxicilina em formato homeopatico, potência 200C na segunda e na quinta-feira à noite, antes de ir dormir.  Eu sabia que esta potência provocaria reações mais fortes. Mas ele acordou bem na terça-feira, com o narizinho escorrendo de novo e assim foi até quinta-feira. 

PROGRESSO: Tivemos 2 semanas muito otimistas, cada dia avançando um pouquinho mais. Como eu disse a mudança é bem sutil e gradual. (Como o crescimento, sabe, que quase não se nota para quem convive com a criança todos os dias?). Na verdade, no decorrer da primeira semana e na segunda semana (semana passada), ele foi ficando mais alegre, sutilmente mais alerta, entendendo mais o que pediamos. Ele passou a segurar a banana com as mãozinhas, uma surpresa!! é um grande avanço na parte sensorial. Na quinta-feira da segunda semana, antes da segunda dose 200C, fomos na casa de amigos e ele ficou muito timido no começo (gritou...), mas logo relaxou, ficou brincando com os brinquedos e chegou a interagir um pouquinho com as outras 2 crianças!

Na quinta-feira à noite, antes de ir dormir, ele tomou a segunda dose 200C. Na sexta-feira, pela maneira como ele gritou quando acordou, eu já sabia que tinha alguma coisa errada... foi instantâneo! 

Desde sexta-feira, os sintomas corriqueiros pioraram, ele está mais irritado, bem mais disperso, menos flexivel, em casa só quer assistir DVDs, vira-e-mexe fica com uma das mãos nas orelhas. Já não quer segurar a banana com as mãos, reclama se a roupa incomoda nas mangas ou nas pernas, o nariz está bem congestionado agora, tem tosse e está acordando mais cedo, e muito, muito ativo e irriqueito, e gritando muito sem motivo aparente.  Fomos no parquinho e ele mal olha para as pessoas.

É de partir o coração e cansativo. Vê-lo regredir e pensar no quanto isto pode estar incomodando o meu filhinho é muito sofrido :(

Mas nós já vimos estas reações antes e sabemos que é passageiro. Que quando os sintomas pioram, o progresso que se segue depois disso costuma ser bom! 

Eu fiquei super preocupada e liguei para a homeopata, e perguntei porque ele teve reações na segunda dose e não teve na primeira. Ela me respondeu que não se sabe o porque, mas que pode acontecer. Coincidentemente, a Lucy, mãe que escreve um dos blogs que eu sigo, relatou hoje que o filho teve piora dos sintomas somente depois da segunda dose 200C também (da desintoxicação da vacina DTP que o filho está fazendo agora).

Hoje, em teoria, eu deveria começar a terceira semana e deveria dar pra ele a dose 1M. Considerando a reação dele, é muito provável que vamos ter que mantê-lo na dose de 200C esta semana para o caso de ele estar muito sensivel.

A Lucy mencionou que um suplemento isotonico chamado Quinton Marine Plasma ajuda muito nas  reações mais fortes. O filho dela melhora bastante ao tomar o suplemento e, inclusive passou a dormir muito melhor depois que começou a tomar. 

Eu acabei de comprar e vou experimentar, espero que funcione para o Oliver também.

No meu próximo post no final da terceira semana, espero e estou orando para Deus para que essa regressão passe e vamos ver algum progresso! Torça por nós!

Estou rezando para Deus. E lá vamos seguindo esta viagem, com muita, muita fé!

5 comentários:

  1. Oi,é um prazer conhecer experiencias de outras mães e crianças nos da mais animo pois percebemos que muitos passam por estas experiências,isso nos faz encaralos-los e seguir em frente.Vou procurar um homeopata alguem já tinha me dito...Esse osteopata não tinha ouvido dizer,vou verificar.Somos escolhidos para ter algo especial,creia Deus não da prova maior que nossas forças,a vitória é de quem não desiste,já somos e seremos mais que vencedor.Se puder conversar por msn é keiladsantos@hotmail.com
    Deus lhes abençoe a vocês...

    ResponderExcluir
  2. Ola Keila, bom te-la por aqui :) Obrigada por escrever.
    Ja ha osteopatas no Brasil, eu encontrei dando um google outro dia, mas imagino que nao em todos os estados, e nao sei em que estado voce esta.

    Muitas maes que conheco tiveram uma experiencia positiva com o osteopata. A ideia 'e a de que o cranio do bebe fica um pouco oprimido ao passar pelo canal de parto. Aqui na Inglaterra os pais levam os bebes novinhos no osteopata quando eles tem colica ou se choram muito e muitas vezes resolve o problema.

    E sobre a homeopatia, por favor, leia os meus posts... procure informacao sobre como a cura acontece. Lembre-se com a homeopatia, PIORA ANTES DE MELHORAR, temos que estar preparadadas.

    Mas a melhora acontece. Se nao acontecer, tente outro homeopata, nao desanime. A homeopatia tem o poder de trazer grandes progressos para os nossos filhotes.

    Desejo a voce paz, energia e disposicao para continuar lutando. Que Deus abencoe a sua familia, tenha fe, ela move montanhas!

    ResponderExcluir
  3. Olá Julie,

    Vou te dar uma outra dica. Os Globulis funcionam melhor se voce der pra ele em jejum, pela manha, cerca de 15 minutos antes da primeira refeicao. Claro que a noite antes de dormir tbm funciona, mas é bem mais efetivo e rápido se for tomado ao acordar, em jejum.

    Abraco,

    Ester

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ester, agradeço a dica. Voce é homeopata, ou está tratando alguém com homeopatia?

      Obrigada!

      Julie

      Excluir
    2. Oi Julie,

      Eu tinha certeza que tinha feito outro comentário explicando quem eu sou, mas nao acho em lugar algum do Blog. Eu tbm tenho um filho com autismo, ele tem 6 anos e nós iniciamos o tratamento CEASE quase que ao mesmo tempo que vcs... Por enquanto ainda estamos na fase da regressao com algumas pontinhas de sucesso com respeito a fala. Nossa terapeuta é excelente e estudou diretamente com o Dr. Tinus Smits, ela se chama Petra Gerritsen, tambem holandesa. Ao contrário do que a sua terapeuta recomenda, nos nao temos pausas para descanso e o tratamento esta sendo feito assim desde o comeco. No momento estamos desintoxicando a vacina triplice (Priorix, na Alemanha onde moramos)e Carcinosinum, para se recuperar dos traumas desde o nascimento. Estou seguindo seu blog a partir de hoje e se vc quiser pode me adicionar no Facebook tbm para trocarmos informacoes e mantermos contato. Um abraco,

      Ester

      Excluir

Comentarios sao muito bem-vindos!! Eu quero muito divulgar tudo o que estou aprendendo desde que comecei o tratamento do meu filho. A minha intenção é ajudar as mães que não falam inglês. Deixe seu comentario ou me escreva diretamente: autismosuperado@hotmail.com