Oliver é um menininho lindo que, aos 2 anos de idade, começou a apresentar sintomas característicos de autismo. Depois de MUITA pesquisa descobri que o fator que MAIS contribuiu para o aparecimento dos sintomas que o meu filho apresenta hoje - entre outros - é a toxicidade das VACINAS, leia aqui. Felizmente, também descobri a ajuda maravilhosa que a HOMEOPATIA pode proporcionar, leia aqui. Seguindo o exemplo de muitas outras crianças que estão se recuperando todos os dias no mundo, vamos começar esta viagem com a desintoxicação das vacinas através da terapia CEASE, conheça clicando aqui. Essa viagem vai ser longa, mas temos muita fé que um dia chegaremos no nosso destino: a RECUPERAÇÃO TOTAL. Comece lendo o primeiro post: O começo da nossa viagem aqui.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Falando de vacinas

As vacinas foram criadas com o intuito de erradicar doenças que matavam crianças aos milhares no mundo. E o mérito desta conquista é indiscutível.

Mas vale lembrar que muitas vacinas foram introduzidas numa época em que as condições sanitárias eram muito diferentes das que são hoje. As melhoras nas condições de higiene de muitos países no mundo por si só já erradicou muitas doenças para as quais ainda somos vacinados sem a menor necessidade
Neste link voce encontra dados e graficos e toda a informacao possivel que demonstram que doencas comuns nao foram erradicadas nas ultimas decadas pelas vacinas, mas sim por melhores condicoes de higiene

No Brasil, discutir os perigos das vacinas é um tabu. Os pediatras não conhecem bem o sistema imunologico e os grandes laboratorios farmaceuticos não tem o menor interesse em fazer pesquisas sobre os riscos do ACUMULO das vacinas no corpo dos nossos filhos. Hoje, ao inves de epidemias de sarampo, estamos comecando a conhecer, no mundo todo, uma epidemia de problemas neurologicos. Nos EUA, essa epidemia e sua consequente discussao já tomou proporcoes gigantescas. Por causa disso, um filme foi produzido para discutir o assunto, exigir uma re-avaliacao do calendario de vacinação e exigir transparência por partes das autoridades. Veja o tailer:



Atualmente, vacinamos os nossos filhos sem realmente conhecer o conteúdo das vacinas. Durante décadas aprendemos que vacinas nos protegem contra doenças e nunca questionamos se elas realmente fazem mal ou bem, quais são os seus ingredientes, quais são seus efeitos colaterais. 

Mas a verdade, é que as vacinas contém muitos ingredientes nocivos e provocam muitos efeitos colaterais. Neste link você encontrará tudo o que precisa saber sobre os perigos das vacinas, tudo escrito em portugues.
Ha' informações de sobra na internet sobre os maleficios das vacinas, na sua maioria em inglês, mas este site contém muita informação em português também.

Estamos diante de um fenômeno mundial em que os nossos filhos continuam sendo vacinados sem questionamento e crianças do mundo todo vem sofrendo lesões provocadas pelos ingredientes das vacinas.  

Este site contém uma lista com mais de 1.000 estórias de crianças  que sofreram consequencias dramaticas após vacinas, com nomes, sobrenomes e descrição das sequelas.

Para que voce tenha uma idéia, o valor gasto até hoje (1999 a 2014) pelo governo americano em indenizações a cidadãos que sofreram lesões advindas de vacinas é de $2,857,926,807.60. 2 BILHÕES de dolares! Os dados são do site OFICIAL do governo americano da "Administracao de Recursos e Servicos de saude", veja aqui.

Para exemplificar o impacto das vacinas no estado de saúde das nossas crianças, vamos analisar dados relativos aos países desenvolvidos, onde condições mínimas de higiene existem e as crianças estão protegidas dos perigos de contaminação em massa, como acontece na África. Veja abaixo um gráfico com a taxa de mortalidade infantil dos países desenvolvidos (que eu peguei deste artigo do jornal americano Washington Post). Note o seguinte: o Japão mudou as suas leis há mais de dez anos para exigir a vacinação apenas a partir dos 2 anos de idade. É supreendente verificar que a mortalidade infantil do Japão diminuiu de tal forma durante a última década que hoje, o Japão tem a terceira menor taxa de mortalidade infantil do mundo desenvolvido. Enquanto que os EUA, o pais com o maior numero de vacinas no calendario de vacinação 'e o pais que tem a taxa de mortalidade infantil mais alta dentre os paises desenvolvidos. (dados de 2012).

Mas afinal, quaé a finalidade das vacinas? Vacinamos os nossos filhos para que não fiquem doentes, porque afinal de contas, temos medo das sequelas destas doenças, ou ainda, temos medo de que estas doenças possam vir a ser fatais, certo? Vacinamos para evitar estas doenças. E o que vemos no pais que tem o maior número de vacinas no calendário? A MAIOR TAXA DE MORTALIDADE INFANTIL DENTRE OS PAISES DESENVOLVIDOS.

As vacinas são produzidas e precisam durar muito tempo nas prateleiras dos hospitais. Para que as vacinas durem são utilizados conservantes, que costumam ser metais pesados como mercurio e aluminio. O conservante mercurio utilizado nas vacinas, conhecido como timerosal, foi criticado por tantos cientistas no mundo todo que a sua utilização foi proibida. E as pessoas costumam se basear nisso para dizer que os casos de autismo continuam acontecendo todos os dias no mundo todo e que as vacinas já não contem mercurio (somente a vacina da gripe). Mas as pessoas se esquecem de que no seu lugar entrou o aluminio. E o aluminio tem a mesma capacidade de intoxicação e é muito mais dificil de ser removido do corpo. Este estudo empirico realizado em 2012 confirma a existencia da ligacao entre o aluminio das vacinas e o autismo. "Nossos resultados mostram prova contundente da ligacao entre autismo e o aluminio das vacinas."

Leia este trecho do livro The Vaccine book, do Dr. Bob Sears. "Um recem-nascido que tome a vacina contra Hepatite B no primeiro dia de vida absorve 250mcg de Aluminio. Esta quantidade se repete no primeiro ano de vida com a seguinte dose da Hepatite B. Aos 2 meses, o bebe recebe as primeiras vacinas triplices, e a quantidade de aluminio pode variar de 295 mcg (se injetarem a HIB sem aluminio e a marca da triplice bacteriana sem aluminio) a 1225 mcg (se a hepatite B for dada com vacinas de marcas que contem as mais altas taxas de aluminio). Estas doses se repetirão aos 4 e 6 meses. Com as repetições da vacina, a criança continuara tomando mais aluminio ao longo dos primeiros 2 anos. Mas a agência dos EUA para Alimentos e Remédios (FDA) RECOMENDA QUE BEBÊS PREMATUROS - e qualquer pessoa com problemas renais - SO PODEM ESTAR EXPOSTOS A 25 mcg DE ALUMINIO NO MAXIMO por vez."

A exposição crônica a alta quantidade de substancias tóxicas como os metais pesados mercurio e aluminio (utilizados como conservantes) ou a super-ativação do sistema imunologico - como por exemplo, a imunização que inclui mais de um virus ao mesmo tempo como a triplice viral - gera, muitos problemas.
 
Os problemas parecem muitas vezes estarem associados simplesmente aos metais pesados, mas eles nao param por ai. Leia este estudo publicado sobre contaminantes em vacinas realizado por Deixher et All: "Estudos demonstraram que as vacinas fabricadas com a linha de células fetais humanas WI - 38, tais como a vacina contra Rubeola MeruvaxII®, a triplice viral MMRII®, contra a catapora Varivax®, contra a hepatite A Havrix® e triplice bacteriana Pentacel® estão contaminadas com fragmentos de retrovírus endógeno humano HERVK (Victoria et al., 2010 ). Estudos recentes demonstraram transcrições retrovirais endógenas humanas elevadas no cérebro de pacientes com esquizofrenia ou transtorno bipolar, e leucócitos mononucleares no sangue de pacientes no espectro do autismo, assim como em pacientes com várias doenças auto-imunes. A forte associação entre o momento em que as vacinas passaram a ser fabricadas com linha de células de fetos humanos, e o aumento nas taxas de autismo, exige a realização de pesquisas mais aprofundadas destes contaminantes, o que pode significar o retorno a fabricação de vacinas com tecidos de animais. A produção de vacinas infantis com linhas de celulas de fetos humanos, com seus fragmentos contaminados por DNA humano e retrovirus, possui os requisitos suficientes que nos levam a crer serem os deencadeadores primarios de doencas neurologicas e dos transtornos no espectro do autismo. Estes contaminantes nao existiam antes do primeiro aumento significativo nas taxas de autismo."

Outro fator normalmente associado as vacinas é a deficiência de uma proteína chamada glutatione que é crucial para, em termos muitos resumidos e entre outros efeitos, a auto-desintoxicação do corpo humano, fundamental para o equilíbrio do sistema imunológico

O que isso quer dizer? Que o organismo da criança terá dificuldade de eliminar todas as substâncias tóxicas contidas nas vacinas, em maior ou menor medida, causando um acúmulo nos tecidos corporais e cerebrais que pode trazer todo tipo de consequências a longo prazo, e que acredita-se, é a causa dos sintomas do espectro do autismo. 

Portanto, hoje, vale dizer que em vez de fortalecer o sistema imunológico das crianças, o que as vacinas realmente estão fazendo e' COMPROMETER o seu sistema imunológico. Se você quer saber mais, leia aqui
    
Vamos dar uma olhada em alguns outros exemplos de pesquisas cientificas que comprovam problemas causados por vacinas:
Aluminio das vacinas induz producao de anticorpos IgE, e causa aumento de alergias e sensibilidades Aluminum adjuvant in vaccines induce the production of IgE antibodies, which can lead to an increase in allergies and sensitivities. Fiejka, M. and J. Aleksandrowicz. 1993. Aluminum as an adjuvant in vaccines and post-vaccines reactions. Rocz Panstw Zakl Hig. 1993;44(1):73-80.

Criancas que recebem a serie de vacinas contra Hepatite B tem 9 vezes mais probabilidade de apresentar problemas no desenvolvimento do que criancas nao vacinadas (Children who receive the entire 3-shot series of Hepatitis B Vaccine have a 9x higher rate of developmental disabilities than unvaccinated children. Hepatitis B triple series vaccine and developmental disability in US children aged 1-9 years) Toxicological and Environmental Chemistry, September 2008, Carolyn Gallagher and Melody Goodman.

Os sintomas de autismo e os sintomas de envenenamento por mercurio sao muito semelhantes. The symptoms of autism and the symptoms of mercury poisoning appear to be very similar.
Autism: A Novel Form of Mercury Poisoning. Medical Hypothesis, 2001. Sallie Bernard, Albert Enyati, Lynn Redwood, RN, Teresa Binstock, PhD.

Se você quer ver mais um monte de pesquisas que relacionam vacinas e autismo, clique aqui.

Neste link ha mais pesquisas sobre a ligação inequivoca entre vacinas e os transtornos do espectro de autismo.

Mas se as vacinas são tão necessarias, o que fazer?

  1. Informe-se sobre a incidência de cada uma das doenças na sua região. Você vai descobrir que muitas destas doenças não ocorrem há muito tempo. Você vai ver que algumas vacinas são totalmente desnecessárias. Na Inglaterra por ex., este site da informacões sobre cada uma das vacinas.
  2. Informe-se sobre quais são os tratamentos disponiveis para doenças mais leves caso o seu filho contraia alguma delas se não for vacinado, como por ex. a caxumba. Na época dos meus pais, todo mundo pegava caxumba e sarava. Saiba que o sistema imunológico do seu filho ficará muito mais forte se se curar sozinho ao contrair algumas destas doenças.
  3. LEMBRE-SE que estas doenças causam morte nas regiões onde as condições sanitarias são precárias, ou em casos de má nutrição. Há doenças que foram totalmente erradicadas com a melhora das condições sanitárias. Deixe para dar vacinas para doenças realmente sérias como a pólio e a meningite. Informe-se. 
  4. Se você não quer deixar de dar nenhuma das vacinas, pense na hipotese de começar mais tarde. Muitas mães na Inglaterra que conheço decidiram esperar até os filhos fazerem 2 anos para vaciná-los. Ninguém ficou doente. Esperar 6 meses já ajuda, porque o cerébro está em franco desenvolvimento nos primeiros 2 anos, e é justamente nesta época que os danos acontecem.
  5. Evite dar vacinas triplices no mesmo dia. Se for necessário pagar para dar as vacinas separadamente, com um intervalo de pelo menos um mês entre elas, faça este esforço pela saúde do seu filho.
  6. Se você está dando todas as vacinas, evite dar ainda por cima, antibióticos. Encontre outras formas de curar doenças corriqueiras como garganta inflamada ou gripe. A homeopatia trata doenças corriqueiras nas crianças sem substâncias tóxicas nem efeitos colaterais e é muito eficaz.
  7. Se voce tiver algum filho autista na familia, pense seriamente em não vacinar os outros
Mas eu ja vacinei, e agora?

Felizmente, o homeopata holandês Dr. Tinus Smits identificou este problema nas crianças que tratava e acabou criando o seu proprio protocolo de desintoxicação de vacinas ao qual deu o nome de CEASE therapy. O Dr. Tinus sempre acreditou piamente que as crianças no espectro de autismo não sofrem de uma incapacidade, mas sim de um bloqueio mental. Um bloqueio tóxico. Desde que começou este tratamento, as suas suspeitas foram confirmadas porque o Dr. Tinus tratou mais de 300 crianças (antes de falecer) e obteve resultados positivos espantosos com a desintoxicação. Em alguns casos, as crianças curaram 100%! Veja o livro que ele escreveu "Autism beyond Despair" aqui.

Pense bem: o governo assina contratos milionários com os grandes laboratorios farmacêuticos que tem representantes sempre presentes no congresso nacional fazendo lobby para a venda de vacinas. Enormes lotes de vacinas são comprados pelo governo e estocados todos os anos, e precisam ser usados para justificar o dinheiro gasto. Você confia no governo do seu país? Acha difícil acreditar que existe corrupção e que as autoridades provavelmente recebem propina para incluir mais vacinas no calendário? Leia aqui sobre o lobby das empresas farmaceuticas.

Pesquise antes de vacinar o seu filho!

Um comentário:

  1. Julie, muito bom seu blog!! Perfeito, agora ele virou minha Bíblia! Vc não tem noção do quanto está me ajudando! Concordo plenamente com vc! Esses dias assisti um documentário que se chama ENIGMAS DO AUTISMO, que fala sobre tudo isso que vc defende. Também acredito que o autismo é uma condição temporária, tratável e curável. Parabéns Julie, seu trabalho é lindo!!

    ResponderExcluir

Comentarios sao muito bem-vindos!! Eu quero muito divulgar tudo o que estou aprendendo desde que comecei o tratamento do meu filho. A minha intenção é ajudar as mães que não falam inglês. Deixe seu comentario ou me escreva diretamente: autismosuperado@hotmail.com