Oliver é um menininho lindo que, aos 2 anos de idade, começou a apresentar sintomas característicos de autismo. Depois de MUITA pesquisa descobri que o fator que MAIS contribuiu para o aparecimento dos sintomas que o meu filho apresenta hoje - entre outros - é a toxicidade das VACINAS, leia aqui. Felizmente, também descobri a ajuda maravilhosa que a HOMEOPATIA pode proporcionar, leia aqui. Seguindo o exemplo de muitas outras crianças que estão se recuperando todos os dias no mundo, vamos começar esta viagem com a desintoxicação das vacinas através da terapia CEASE, conheça clicando aqui. Essa viagem vai ser longa, mas temos muita fé que um dia chegaremos no nosso destino: a RECUPERAÇÃO TOTAL. Comece lendo o primeiro post: O começo da nossa viagem aqui.

terça-feira, 14 de julho de 2015

A retirada total de remedios como a Risperidona 'e possivel e so' traz beneficios!

Conhecam esta maravilhosa historia de amor e superacao na página de facebook 

"Padres Autistas en Acción"




11 comentários:

  1. Espero ver esse mesmo resultado com meu filho.

    ResponderExcluir
  2. eu quase nunca usei nada no meu filho, mas estava usando há dois anos por que a agressividade e perda de controle estavam feios... Mas aos oitos meses da dieta para autismo já pude retirar os alopáticos de novo, por que a dieta trouxe muito mais em calma e bem estar do que os dois alopaticos que estavam tomando não trouxeram. Para saber mais sobre a dieta do autismo, veja em facebook AUTISMO, ESPERANÇA PELA NUTRIÇÃO ou em TRATAMENTOS NATURAIS PARA O AUTISMO. Mudou nossa vida aqui em casa.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou totalmente favorável à homeopatia para tratar autismo! Meu filho nunca tomou psicotrópicos e trata-se com homeopatia. Acho-o muito tranquilo e de comportamento excelente.

    ResponderExcluir
  4. Q vitoria!!!
    Meu filho tbem tomava...só q gracas a Deus o medico mudou para o imipramina...vejo muita melhora...hj ele e mais ativo...antes só durmia...não tinha amigos...não tinha uma vida ativa!!!
    Fico feliz por vc amiga...e pelo seu filho.

    ResponderExcluir
  5. Também retirei o risperidona da minha de 5 anos e vi todas as crises desaparecer inclusive os vômitos.

    ResponderExcluir
  6. Oi julie pq sumiu? Como esta o Oliver?? Forte abraço

    ResponderExcluir
  7. Pq vc sumiu? Como esta o seu filho e q tratamentos esta fazendo??💖😘

    ResponderExcluir
  8. Jolie como esta seu filho hoje? Bjos

    ResponderExcluir
  9. Julie... O que aconteceu que não posta mais... Tenho tentado entrar em contato sem sucesso.. Poderia me passar um e-mail atual??

    ResponderExcluir

Comentarios sao muito bem-vindos!! Eu quero muito divulgar tudo o que estou aprendendo desde que comecei o tratamento do meu filho. A minha intenção é ajudar as mães que não falam inglês. Deixe seu comentario ou me escreva diretamente: autismosuperado@hotmail.com