Oliver é um menininho lindo que, aos 2 anos de idade, começou a apresentar sintomas característicos de autismo. Depois de MUITA pesquisa descobri que o fator que MAIS contribuiu para o aparecimento dos sintomas que o meu filho apresenta hoje - entre outros - é a toxicidade das VACINAS, leia aqui. Felizmente, também descobri a ajuda maravilhosa que a HOMEOPATIA pode proporcionar, leia aqui. Seguindo o exemplo de muitas outras crianças que estão se recuperando todos os dias no mundo, vamos começar esta viagem com a desintoxicação das vacinas através da terapia CEASE, conheça clicando aqui. Essa viagem vai ser longa, mas temos muita fé que um dia chegaremos no nosso destino: a RECUPERAÇÃO TOTAL. Comece lendo o primeiro post: O começo da nossa viagem aqui.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

4a. semana de Terapia CEASE - desintoxicação da Amoxicilina

Como expliquei em post anterior, começamos a desintoxicar as vacinas e os antibióticos do Oliver. 
A primeira desintoxicação que estamos fazendo é do antibiótico Amoxicilina, ela durou um mês. A cada semana ele tomou 2 doses (2a. e 5a. feiras) em 4 potências diferentes, 30C, 200C, 1M e 10M.

4.a semana:  Na semana passada ele tomou a dose 10M na segunda e na quinta-feira. Ele tinha passado a semana anterior (3a.) com uma agravação bem acentuada, muito irritado, ficava frustrado muito rapidamente e com muita facilidade, gritando sem muita razão. A 3a. foi uma semana dificil. Houve dias em que fiquei muito angustiada, cheguei a chorar. A gente começa a se perguntar se as reações são mesmo fruto de agravação... ou ele parece pior porque ele é assim mesmo...  
Já nesta 4a. semana, ele ficou mais calmo mas bem ausente, bem ausente, com as mãos na orelhinhas, gritando as vezes sem razão. Se chamamos o nome dele, ele não olha, não presta atenção nas coisas, tropeça mais... 
E muitas exteriorizações (reações físicas). Ele ficou com o nariz congestionado alguns dias, mas teve de novo a irritação na pele, ficou toda cheia de bolinhas vermelhas, e permaneceu até ontem. Primeiro nos ante-braços, depois desceu pros braços. Nas coxas, depois desceu pras batatas e depois ficou bem leve, nos tornozelos. 

Quem já viu isso sabe do que estou falando, é incrivel como essas coisas aparecem na pele e como vão descendo pelo corpo, indo para as extremidades! Ele não sentiu dor nenhuma, nem se coçou, é só aparente. 
Ontem a noite já tinha muito pouco e hoje de manhã já não tinha mais nada. Incrível! Sumiram todas as coisas que ele tinha na pele, mesmo umas áreas arrendondadas meio ressecadas - tipo uma micose - que ele tinha havia semanas.     

Na segunda-feira agora, eu pensei que os efeitos da 2a. e ultima dose já estariam passando, como aconteceu nas outras semanas, mas não. Na 2a. feira e ontem 3a., ele ficou ainda pior, irritado de novo, gritando muito muito, muito irriquieto. Pegou uma mania de chegar perto de mim e encostar os dentinhos com força na minha mão, nos meus dedos. Ele não morde, só encosta os dentinhos - com a mordida fechada - com força. Ontem ele fez isso durante a tarde e noite, eu fiquei com o coração na mão. Eu liguei para homeopata e perguntei porque não estava passando o efeito desta vez, e se ele ainda estava com agravação. Ela disse que provavelmente sim, e que isso acontece, a duração da agravação dependendo da dose pode durar um pouco mais.

Hoje já acordou bem!!! Bem!!! Meu Deus, esse meu coração que parece não aguentar mais dor, conseguiu se acalmar de novo. Estava alegrinho, alerta, atento, responde o nome de novo e tudo bem. Ainda acho que dá pra melhorar mais um pouco porque durante este mês ele teve dias em que estava ainda melhor, vamos aguardar.

Progressos: um mês é bastante tempo, são tantos detalhes que a gente até não percebe as pequenas mudanças mas a verdade é que houve algumas mudanças MUITO positivas. Algumas já contei antes, mas vou listar todas aqui:

1. para escovar os dentes, ele pega a escova, põe na boca, chupa a pasta e não me deixa ajudá-lo. Mas agora mudou completamente! Nas últimas duas semanas, ele me deixa pegar a escova e escovar os dentinhos dele. 
2. a obsessão que tinha em sair de casa com um brinquedo em cada mão desapareceu, totalmente.
3. costumava fechar as portas dos quartos ao sair de casa, parou, totalmente.   
4. está mais alerta e presente do que antes, sem sombra de dúvida. Responde sempre que chamamos o nome, interage com a gente muito mais. Ele antes apontava para algumas coisas que queria, agora ele ativamente mostra o que quer, traz o controle remoto para gente quando quer ver o DVD de novo, vai na direcao do interruptor para acender a luz (apesar de nao alcançar), e vai pra cozinha e aponta se quer algo.  
5. ele já não sai mais correndo na minha frente na rua como antes!! Ele está prestando mais atenção no mundo a sua volta e agora acaba ficando atras de mim enquanto anda com o carrinho de boneca dele, ele pára para olhar para as arvores no caminho, as coisas na calçada, na rua, etc.
6. Ele olha um pouquinho mais para as pessoas agora.  
7. Ele está bem melhor com o garfo e com a colher, e agora está pegando a comida com a colher sozinho, não muito coordenado, mas pelo menos tenta.
8. Na 2a. semana, ele aceitou segurar a banana para comer. Durante a 3a. e 4a. com as agravações até ontem, ele não queria mais segurar. Vamos ver se este progresso que teve vai voltar e permanecer.
9. Ele está um pouquinho menos irriquieto. 
10. Ele acena fazendo tchau sempre que pedimos (no há uns 2 meses ele não acenava, ou muito raramente).

Essas são as mudanças mais marcantes. As obsessões e a inflexibilidade dele diminuiram (um pouco) de forma geral. Ele se aproxima das crianças e olha pra elas rapidamente, embora ainda não olhe atentamente, ou brinque junto calmamente. 

E eu espero que esta mania de encostar os dentinhos na gente passe esta semana, vamos ver.

Importante: o Oliver toma 1000mg de vitamina C, é necessário para a desintoxicação. Essa quantidade é muito grande, comentei com a homeopata. Ela me disse que ele deve tomar somente por uns 2 meses e não mais do que isso, porque vitamina C demais pode provocar um desequilibrio energetico e provocar um comportamento negativo, tornando-o, por ex., agressivo. E recentemente eu tenho notado que, quando ele está no parquinho ele empurra a crianca que estiver perto, no escorregador, por exemplo. Ou aperta o bracinho da criança que chegar perto. Não acontece toda hora, só as vezes, mas está ficando mais frequente. Lembrei da historia da vitamina C e perguntei pra  homeopata se isso podia estar causando esta agressividade nele, e ela concordou, e pediu pra cortar a vitamina C por enquanto. 

Agora a desintoxicação é interrompida por 2 semanas. Um pouco de descanso, ufa! 

Lidar com as agravações é angustiante, mas infelizmente temos que passar por isso, porque só assim, vamos obter resultados positivos. E agora depois do primeiro mês eu posso afirmar que a desintoxicação traz resultados positivos, sem dúvida! :) 

Não podemos esquecer uma das principais leis da homeopatia: PIORA ANTES DE MELHORAR.

Piora antes de melhorar. Piora antes de melhorar. 
Preciso repetir isto pra mim mesma todos os dias para não perder a fé.

A fé. Lá vamos nós, com ela, sempre!

19 comentários:

  1. Oi Renata, obrigada pela forca!

    Que tal encontrar um homeopata em Portugal que aplique CEASE, que pudesse fazer a consulta por skype?

    Continue procurando um homeopata, boa sorte. Tem alguns relatos de cura só com homeopatia na internet. Leia sobre homeopatia. Homeopatia 'e de Deus, ele vai ajudar o seu filho e ele vai largar esse Trileptal, se Deus quiser.

    Pode publicar o que quiser no seu blog, a minha intenção é divulgar mesmo!

    Desejo muita força pra vc e para sua familia, e que Deus fique com voces e os ajudem a enfrentar este desafio.

    ResponderExcluir
  2. ola mae
    as agravaçoes sao mesmo complicadas nao sao?eu tive alturas quando estava a desint a MMR(a sua 1º detox)que pensei se ele nao estava aficar pior em vez de curar,dai falei com o meu homeopata e ele me GATANTIU que era impossivel o remedio po-lo pior apenas era sinal de que ele esta mt intoxicado e disse-me pra ir com calma...pois e logo eu que nao tenho calma nenhuma pois queria ver resultados dai eu ter começado com a MMR a vacina mais forte de todas,mas pra minha surpresa a DTP foi bem pior q a MMR pois foi quando apareceu nele o eczema e foi hospitalizado pois nao respirava bem...agora quando olho pra tras tudo bate certo e eu nem sonhava o que estava acontecendo...neste momento parei com a DTP MK pois ta sendo mt forte pra ele e tenho de esperar a agravaçao passar,o q ja esta a acontecer...incrivel mais alerta,menos stimming,e MUITO MELHOR COMPREENSAO.o cease é mm incrivel!o meu homeopata recomendou eu dar coentro fresco com a comida pois ele tem de eliminar o mercurio que tem mas ele diz q tem de ser da maneira mais natural posivel pois os metodosde quelaçao q andam por ai sao muito fortes e ate perigosos.dai eu dar mt coentro,omega 3 e o creme epsom na pele pois este alem de desintoxicar tb acalma pois tem magnesio.acho q devia tentar o creme pois é mt bom.
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabel, as agravações são mesmo dificeis, e muito sofridas para todos os envolvidos... fiquei penalizada de saber que o Tiago foi para o hospital, coitado! Quanto tempo demorou a desintoxicacao da MMR? 2 meses? E ele ficou com agravação da DTP por quanto tempo? Bom saber para ficar preparada se acontecer conosco... mês que vem desintoxicamos a Amoxicilina de novo. A MMR provavelmente sera a proxima, lá pra Agosto.

      Tambem estou sentindo ele mais alerta, mais compreensão. Temos a impressão de que ele está começando a vocalizar algums silabas novas, alguns sons novos. Vamos aguardar!

      Obrigada pela dica do coentro, vou introduzir mais na comida. E vou tentar o creme tambem.

      Muita sorte e força pra vcs ai, bjs
      Julie

      Excluir
    2. Ola Isabel,

      Eu estive trocando mensagens com a Erica, a mae do Kaiden, que foi curado com homeopatia classica www.recoveredfromautism.com.

      Pedi a ela opiniao sobre CEASE, e achei os comentarios que ela fez MUITO importantes sobre o que e' agravacao, e quando a potencia e' simplesmente forte demais e deve ser evitada.

      Talvez seja muito util para voces:

      http://pearlofhealth.blogspot.co.uk/2009/11/what-can-homeopathy-do.html

      (veja os comentarios)

      Se voce nao entende ingles, por favor, me avise e eu te ajudo.
      Um abraco,
      Julie

      Excluir
  3. So great to hear about Oliver's progress over this last month... I know exactly what you mean about "worsening before improving"... It's a good reminder that all of the aggravations are worth it in the end!!

    By the way, thanks so much for listing me on your blog list!

    Oh, just a note that Drew's parents actually haven't used CEASE (they've used sequential homeopathy, Heilkunst and classical, but not CEASE, although she mentions that CEASE as an alternative treatment to sequential homeopathy).http://drewsautismdiary.blogspot.ca/2012/03/our-most-helpful-therapies.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Janice, thanks for flagging it up about Drew´s recovery, I corrected it now. True, they did sequential homeopathy (I thought it was very similar to CEASE tough).

      I should have listed your blog from the start, it has so much information...! I read so many blogs, it's been hard to keep up :)

      All the best,
      Julie

      Excluir
  4. Querida Julie
    Comecei a publicar sua viajem com Oliver no meu blog,
    http://universoautismo.blogspot.com.br/, depois da uma olhada e ve se esta tudo ok, e seguiremos com vc torcendo para que chegue ao final desta viajem, curado! se deus quiser!!
    beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola! Obrigada por publicar a nossa experiencia no seu blog. Quanto mais pessoas conhecerem outras alternativas melhor!

      Como vai o seu filho, espero que voce ja tenha encontrado um bom homeopata. Se voce estiver em SP, ou puder ir ate la, eu ouvi falar de uma homeopata que é muito boa. Me avise e te passo o contato. Mas aviso que é recomendação de amigos, não a conheço pessoalmente.

      Bjs
      Julie

      Excluir
  5. Oi Julie, eu que agradeço por ter nos informado sobre a homeopatia,sua experiência traz uma esperança para todos nós, eu moro em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, mas quem sabe este contato de São Paulo que vc tem pode me informar sobre algum profissional aqui no sul? meu filho vai fazer outro eletro e provavelmente já será retirado o remédio, meu filho tem 11 anos, é uma amor, deu uma melhorada boa neste último ano,mas não fala, balbucia um monte de palavras, mas já consegue me mostrar algumas coisas que quer, só se interessava por música e dvd musical, continua interessado mais para minha surpresa sempre tentei a aproximação dele com animais, mas ele nunca ligou,até que o cachorrinho da minha vizinha um maltes,começou a fujir todos os dias e vir para cá, subia no glauco, lambia ele e pela primeira vez começou a prestar atenção, comentei então com minha vizinha se ela não me conseguia um filhote,pois queria ver se esta experiência iria para frente, ela então deu este cachorrinho para ele, na esperança de ajudá-lo, fazem 4 dias que ele esta aqui,se chama marley, e realmente ele despertou para esse amiguinho, o cachorro tanbém insiste nas bricadeiras, sobe no colo dele varias vezes, ele tira,o cachorro sobe, e acho que vai dar certo!Quanto a terapia Cease claro que frusta um pouco saber que não temos acesso, pensei até em me mudar para os Estados unidos, mas vi também que não iria reselvor se a desintoxicação deve ser feita com as vacinas no pais de origem, enfim amiga,se puder me passar este contato de são paulo ficarei muito grata, quero colocar o glauco nas mãos de um profissional, e uma indicação já me deixa mais segura!A sua viagem com Oliver tem despertado muito interesse,meu blog tem tido muitas visitas no seu relato,seria legal vc comentar e seguir o blog para receber as atualizaçõe!fique com deus!beijooooo
    se tiver facebook me adiciona, estou no da lucia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata,

      Perguntei a uma amiga de SP se ela podia indicar homeopatas em Porto Alegre e ela me passou estes nomes:

      Clínica Sophia
      Porto Alegre-RS
      Rua Liberdade, 197 - Rio Branco
      Porto Alegre / RS
      Telefones: (51) 3388-6258

      Tânia Zanardo Becker Cel: (51) 9170-61
      R Corcovado, 137
      Auxiliadora - Porto Alegre - RS

      Clínica Integrada de Medicina Preventiva Tel: (51) 3374-47
      R Coronel Bordini, 487 3º Andar
      Moinhos de Vento - Porto Alegre - RS

      Liga Homeopática do Rio Grande do Sul
      Avenida Getúlio Vargas, 169
      Menino Deus - Porto Alegre - RS

      Vera R Piccinini
      Avenida Loureiro Silva, 2001 cj 704
      Cidade Baixa - Porto Alegre - RS
      Tel: (51) 9113-74

      Ângela A L Vieira
      Rua 13, 207 cj 407
      Rio Branco - Porto Alegre - RS
      Tel: (51) 3332-35
      Tel: (51) 3228-09

      Reze e peca a Deus para ajuda-la a encontrar o homeopata que vai ajudar o Glauco. Ligue para os que vc quiser e quando conversar com eles, siga a sua intuicao na hora de escolher, ela vai te levar para o homeopata que vai ajuda-los!

      Fale para o homeopata da CEASE, diga que a CEASE trata atraves de Isopatia, pra entrarem aqui no blog se for necessario. Tenha fe, ore muito.

      Eu recomendo MUITO tambem levar o Glauco num osteopata, a osteopatia complementa/ajuda muito a homeopatia. Ambas tem como objetivo "restabelecer o equilibrio/a saude". Eu levei o Oliver no inicio e foi muito bom pra ele e continuo levando o nas semanas de descanso entre uma desintoxicacao e outra.
      Quando encontrar um osteopata e um homeopata do seu gosto, coloque-os em contato, pelo que entendo eles sabem que uma terapia complementa a outra e vao poder se ajudar no tratamento.
      Veja neste site tem um contato em Porto Alegre!
      http://www.ibo-osteopatia.com.br/index.html

      Boa sorte, um abraco, mantenha-nos informados do progresso do Glauco! :)
      Julie

      Excluir
  6. qual horario vc entra e onede é melhor falar com vc?
    beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, eu nao tenho horarios especificos, desculpe. Mas me mande um email para autismosuperado@hotmail.com e eu te responderei assim que receber!

      Excluir
  7. Olá, Tenho um pqno de 3anos q trata a 1 ano com homeopátia,p ajuda do autismo,já vi grandes progressos, porém de um tempo p cá esta estabilizado sem progressos até por sinal com algumas recaidas,hj msmo foi um dia complicado aqui, entrei na net p procurar ajuda pois eu estava desistindo do tratamento, e eis q chego aki no seu blog, não vou desistir do tratamento, vou marcar essa semana msmo conversar com ela ...essa terapia cease qualquer homeopata faz? vou falar com ela sobre isso...bjoo obrigada pelo seu blog me ajudou muito.. Joyce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce,
      Eu fico muito contente de saber que ler o meu blog foi uma fonte de inspiracao a voce. Esses tratamentos sao mesmo muito angustiantes, eu sei.

      Ha dias que voce se pergunta se esta no caminho certo. Reze muito. Nao pense no futuro, lembre-se o futuro nao existe!! Nao se angustie. Confie na homeopatia!

      Algumas recaidas sao sinal de que e' necessario aumentar a potencia do remedio, ou trocar de remedio, ou e' uma agravacao? Voce precisa conversar com a homeopata para entender o que esta acontecendo.

      Vc esta dando suplementos para ele? Veja que os sumplementos podem interferir dependendo do nivel de cura que a homeopatia alcancou, eu falei disso em um post.

      Outra recomendacao que eu faria pra vc:
      Eu recomendo MUITO levar o seu filho num osteopata, a osteopatia complementa/ajuda muito a homeopatia. Ambas tem como objetivo "restabelecer o equilibrio/a saude". Eu levei o Oliver no inicio e foi muito bom pra ele e continuo levando o nas semanas de descanso entre uma desintoxicacao e outra.
      Quando encontrar um osteopata do seu gosto, coloque-o em contato com a homeopata, pelo que entendo eles sabem que uma terapia complementa a outra e vao poder se ajudar no tratamento.

      Veja neste site tem contatos em Brasilia, Salvador, RJ e Porto Alegre. Eu nao sei onde vc esta, mas tente encontrar um osteopata no google que atenda perto de voces.
      http://www.ibo-osteopatia.com.br/index.html

      Nao desista e nao perca a fe', nunca! :) O seu filho e' muito novo e vai chegar la!

      Boa sorte, um abraco
      Julie

      Excluir
  8. Boa tarde, Tenho um menino de 1 ano e meio e depois da vacina triplice aos 16 meses e de um tratamento com amoxicilina no mês passado, passou a se comportar de maneira estranha. Muita irritabilidade, muita agitação, começou a bater na cabeça e bater a cabeça no chão. Também quando saímos só quer correr e não atende aos pais. PArece completamente maluco - não sabe o que faz ...mexe em tudo corre de um lado para outro. Corre sempre procurando a própria sombra. Não nos deixa pegar no colo, etc...Tem balançado muito a cabeça de um lado para outro quando colocamos ele para comer. Ainda não esta falando. Só algumas sílabas. Pega a gente pela mão quando quer algo e se irrita se insistimos que aponte. Tem pouco contato visual conosco e demora a atender quando chamamos. O pediatra diz que é normal para idade. Eu acho que não. Tenho uma consulta com uma psicologa nesta semana. Existe alguém aqui no Brasil que poderia me ajudar com esta terapia de desintoxicação? Moro em Curitiba e não conheço nenhum homeopata aqui, muito menos que conheça a CEASE. Não quero mais esperar o quadro piorar. Por favor me ajude.

    Atenciosamente

    Gustavo

    ResponderExcluir
  9. GGustavo, eu me senti muito lisonjeada de que voce tenha compartilhado a sua historia comigo. Fiquei muito triste de saber que o seu filho esta passando por isso e espero que Deus esteja do seu lado daqui pra frente para ajuda-lo.
    Eu tenho a impressao, considerando a minha experiencia e o meu conhecimento hoje, que o seu filho esta reagindo ao acumulo toxico da triplice e da Amoxicilina. Mas eu preciso lembra-lo que, infelizmente, a partir de agora voce esta sozinho. Voce nao vai conseguir que NENHUM medico ou psicologo reconheca que o problema foi causado pela vacina/antibiotico. Essa ‘e uma triste realidade, e que ‘e ainda pior no Brasil, porque no Brasil mal se fala sobre isso.
    O que eu poderia aconselha-lo agora? Eu tentaria todas as terapias naturais que existem para ajuda-lo porque o seu filho ja recebeu remedios toxicos demais e NAO precisa de mais nenhum! Eu espero que a vida nao o leve JAMAIS a ter que recorrer a um psiquiatra ou a um psicotropico!
    Eu o aconselho a que procure 1. um osteopata, 2. um homeopata e 3. mude a dieta do seu filho.
    1. Dei um google e achei um osteopata que parece um bom profissional em Curitiba http://osteopatiaemcuritiba.blogspot.co.uk/ de uma olhada nos posts para entender o que ‘e a osteopatia, a osteopatia complementa a homeopatia maravilhosamente.
    2. Eu dei um google e encontrei esta Escola Homeopatia de Curitiba http://www.escolahomeopaticadecuritiba.org/ eu tenho certeza que voce sera capaz de encontrar excelentes profissionais se tentar entrar em contato com a escola e pedir recomendacoes de um homeopata “classico”. Explique para o homeopata exatamente o que aconteceu com o seu filho. Ele vai saber o que fazer. Comente com ele sobre a terapia CEASE, mostre o blog. Se ele falar ingles, melhor ainda porque se ele quiser eventualmente tentar entrar em contato com terapeutas aqui na Inglaterra ou nos EUA para saber mais informacoes ou como aplicar a CEASE, ele sera capaz de se comunicar.
    3. Eu vou dedicar um post a dieta GAPS assim que tiver um tempinho. A Dra. Natasha Campbell Macbride medica neuro especilista em nutricao acredita (e explica por A mais B em seu livro Gut and Psychology Syndrome) que todas as doencas neurologicas sao causadas por um desequilbrio da flora intestinal. O intestino perde a impermeabilidade e deixa passar toxinas que sao levadas ao cerebro atraves do sangue. ‘E justamente o que esta acontecendo com o seu filho. Eu estou lendo o livro e estou descobrindo agora que mudar a dieta do meu filho vai ser essencial no processo de cura dele, se Deus quiser. http://pat.feldman.com.br/2008/12/01/o-que-e-a-dieta-gaps/
    Eu publiquei um post sobre a massagem Qigong http://autismohomeopatia.blogspot.co.uk/2012/07/atualizacao-e-massagem-chinesa-qiqong.html, que ‘e uma massagem que so dura 15 minutos e deve ser feita pela mae/pai todos os dias durante 5 meses e tem demonstrado resultados espantosos em criancas com problemas neurologicos.

    Gustavo, com um tratamento holistico como esse eu duvido que o seu filhote nao vai sair dessa 

    Muito boa sorte e tendo resultados positivos, por favor, volte aqui e conte pro pessoal para reconfortar o coracao de tantos pais que estao sofrendo.
    Paciencia e amor acima de tudo, e fe muita fe. Nao tenha medo do futuro, tudo vai dar certo. Nao tenho medo de ler textos sobre autismo. Ninguem sabe ainda o que o autismo ‘e, veja que ‘e apenas um rotulo que se coloca naquelas criancas que apresentam um comportamento que os medicos nao sabem explicar o que ‘e, nem porque existe e nem como se cura. Reze pra Deus ajuda-lo agora. Lembre-se que tudo da certo no final.
    Um abraco,
    Julie

    ResponderExcluir
  10. Gustavo, mais uma coisa. Se o seu filho toma leite de vaca, tente mudar pra leite de cabra - o mais organico que encontrar - por uma semana e veja como ele se comporta. Se voce sentir que o contato visual melhorou, mantenha o leite de cabra. Se voce sentir que algo piorou (acho dificil), retorne ao leite de vaca. O leite de vaca tem uma proteina chamada caseina que 'e mal digerida pelas criancas que estao com a flora intestinal comprometida. Esta proteina quando 'e digerida no intestino produz um sub-produto da familia opioide que causa este comportamento quase alucinatorio. Tente o leite de cabra.

    Compre urgentemente oleo de figado de bacalhau para ele tomar, os acidos graxos omega-3 EPA e DHA e a vitamina A vao ser muito beneficos para o intestino e o cerebro dele. 'E excelente. Misture no leitinho na mamadeira, voce so precisa de meia colher de cha, ele nao vai notar. Introduza uma coisa de cada vez, o leite de cabra primeiro, assim que ele se acostumar voce coloca o oleo. Mantenha o oleo em local escuro e frio, ou seja, na geladeira, dentro da caixa se a garrafa for transparente. Ele precisa comer ovo todo dia de manha e carne! Corte os carboidratos maleficos, leia sobre a GAPS!

    Um abraco,
    Julie

    ResponderExcluir
  11. Gustavo, por favor leia o meu último post! O que o seu filho tem é proliferação de vermes por causa do antibiótico!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Julie, tem dias que estou procurando informações sobre autismo.
    Não tenho o diagnóstico para o meu filho ainda, apenas uma suspeita das professoras da escolinha.
    Comecei agora a levá-lo em vários médicos. Ele tem 2 anos e 2 meses e não fala nada ainda e tem dificuldade em interagir com as crianças.
    Caso a suspeita seja confirmada, vc tem como me indicar um homeopata que trabalhe com o CEASE em São Paulo? Obrigada

    ResponderExcluir

Comentarios sao muito bem-vindos!! Eu quero muito divulgar tudo o que estou aprendendo desde que comecei o tratamento do meu filho. A minha intenção é ajudar as mães que não falam inglês. Deixe seu comentario ou me escreva diretamente: autismosuperado@hotmail.com